O relato da Capitã!

No passado sábado, dia 10 de fevereiro as equipas de iniciadas A e B apanharam o comboio com destino à Figueira da Foz!
Almoçamos no Parque de campismo onde depois de muitos balões de água e jogos de matraquilhos assistimos ao malho artistíco da ALEXANDRA*.
As iniciadas B jogaram as 3h contra o sporting F. B, apesar de terem perdido espero que se tenham divertido a jogar=D*
Às 5h foi a nossa vez de jogar contra o sporting F. A, apesar de a arbitragem não ter sido das melhores, acho que atingimos os nossos objectivos, jogamos em equipa e o mais importante com um sorriso nos lábios=D*....Assim foi mais um jogo ganho...e um dia FANTÁSTICO* passado em equipa e como equipa*
No Sábado fomos uma EQUIPA*
Adoração ao diabo? Baaaaaahhhh!!!!
ADORO-VOS=D*
BJS*
Joana#15

3 Comments:
joana tb gosto de pexoas komo tu es espetakular...
tb podes kontar kmg pa tudo
bjx
adrt
joanaRodrigues#9
ah ah ah ! :| podia me ter aleijado a serio! :X e era a Joana a culpada... ahah! (tou a brincar!xD)
Foi fantastico!* ja estavamos todas as doidas...e de repente alguem diz: 'epa...nao podemos continuar assim...vamo-nos concentrar...este jogo nao pode correr mal...concentramo-nos e o resultado foi: um jogo onde se viu uma equipa a jogar basquete, onde se viu jogadoras a trabalharem para a equipa e nao a trabalharem para obter marcas pessoais! Gostei!(: ...agora posso começar a acreditar que conseguimos chegar a fase final!:D
PS- este sabado ficou-nos prometido um acampamento de equipa!:D nós...ficamos a espera!:P
ADORAÇÃO AO DAIBOOO! BAAAAAAAAAAHHH:| ROCK ANDR ROLL!
Xaninha # 12
Olha olha! a ALEXANDRA caiu e a KT foi buscar a camara! Estavas tu com um ar incosnciente no chao e eu fui a primeira a perguntar se tavas bem e a agachar-me pa ver se Te consciencializavas!
ai ai ai
ADORAÇAO AO DIABOO
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
BAAAAAAAAH
^o^ «--- supostamente e um smiley com corninhos de diabo XD
`by :: Kapa P
Enviar um comentário
<< Home